sábado, 12 de abril de 2014

Dia do beijo com batom vermelho.



Hoje, 13 de abril, é o dia internacional do Beijo...e uma boca vermelha pimenta é infalivelmente sensual e poderosa. Mas pode ser um horror se estiver borrada, então saiba como aplicar perfeitamente seu batom vermelho e tornar esse dia apimentadíssimo com o passo a passo a seguir:

1. Preparo: uma esfoliação e hidratação com produtos específicos ou mesmo caseiros, ajudam a cuidar para que os lábios não fiquem rachados ou escamando.

2. Neutralizar: aplique corretivo ou base do mesmo tom da sua pele em toda a boca, isso neutraliza e apaga os contornos dos lábios (ideal para destacar a real cor do seu batom).

3. Contorno: com um lápis para lábios da mesma cor ou um tom mais próximo, redesenhe o contorno dos lábios (é nesse passo que podemos aumentar ou diminuir os lábios, mas isso ficará para ensinarmos em outro post).

4. Aplicação: com um pincel específico para lábios (pincel fino e de cerdas curtas), esfume todo o lápis para dentro dos lábios até deixar todo o lábio coberto. Isso criará uma "base" para o batom ajudando a mante-lo por mais tempo e sem escorrer (batom vermelho escorrido é terrível). Aplique então o batom por todo o lábio diretamente com a bala ou com auxílio do pincel.

5. Fixação: pegue um lenço de papel, coloque entre os lábios e feche a boca. Reaplique o batom da mesma forma que anteriormente.


Pronto!!! PRE.PA.RA para beijar muito agora.
Muitos beijos com pimentas para voces. 




2 comentários:

  1. Oi Patricia, já estou aqui seguindo seu cantinho que esta lindo.
    Amei as dicas.

    Beijos
    http://vanessa-keffer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda Vanessa que satisfação vê-la participando do meu blog.
    Muito obrigada pelo comentário e participação.
    bjks

    ResponderExcluir