sexta-feira, 23 de maio de 2014

Minha primeira esmaltação...peennnssaaaaa!!!!

Heloooooo bunitas!!!!!!

Quero avisar primeiro meninas que não sei fazer e nem pintar unhas direito...faço apenas para não deixar minhas unhas sem esmaltes e assim não quebrarem com tanta facilidade até poder voltar a manicure, ok? Então nada de reparar nisso, somente na cor dos esmaltes....kkkkk (obrigadinha meninas).

Em minha viagem no final do ano (saudades), minha primeira comprinha foi o que???????
Claro!!!!!! Esmaltes!!!!!!!!!! Encontrei em Curitiba, em uma lojinha pequetitinha, uma linha de esmaltes com cores BAFÔNICAS!!!!!  Ainda não encontrei aqui em Vitória e Vila Velha, a marca é CR Nail Polish, tem 18 mL e livre de tolueno e formaldeído (o que amei pois sou alérgica e pude comprar). Não tem nome da cor apenas o número 06. Comprei somente duas cores, as duas azuis.....mas me arrependi demais pois deveria ter comprado todas as cores disponíveis na lojinha.


 Sua textura é ótima, logo na primeira camada já tem uma cobertura fantástica e sem manchar, se quiser nem precisa passar a segunda, claro que a cor fica mais forte e em minha opinião mais bonita. Achei somente que talvez por ser meio metalizada essa cor é de difícil limpeza (vejam quantos algodões usei para tentar limpar....que horror.), bom mas também tenho que levar em consideração a minha inabilidade para tal difícil tarefa...assim posso ter colaborado para tento desperdício.


Sua durabilidade eu ainda não sei pois é a primeira vez que estou usando essa cor mas a outra já usei inúmeras vezes e durou bastante mesmo fazendo coisas diárias de casa e no trabalho, o qual também mexo bastante em água.





Espero que tenham gostado bunitas e deixem seus comentários.

Bjks e até a próxima.

4 comentários:

  1. Adorei a cor, o post e tudo enfim.... bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo azul Pat! Tinha q ter comprado mais cores mesmo... uahuahuah
    E olha... n se preocupa com sua esmaltação n, ficou muito boa e melhor que de muitas que vejo por aí...rs
    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gata. Pois é tinha que ter comprado mais...quando voltar lá irei comprar todos. Renata precisava ver os dourados...liiinnnddooosss!!! bbjks

      Excluir