domingo, 8 de junho de 2014

GLAMBOX de maio está demais!!!!


Eta que a produção de post essa semana está intensa hein bonitas!!!

Recebi minha caixa GLAMBOX de junho...ops, maio, e estava ansiosa para mostrar para vocês tudo que veio esse mês. Parceria maravilhosa entre a GLAMBOX e a famosa rede de farmácias ONOFRE. Novamente eles capricharam na beleza da caixa, toda decorada com palavras como paz, harmonia, amor, carinho, equilíbrio, otimismo, saúde e claro Onofre. E toda em azul e branco...lindissima!!!!



Esse mês vieram 3 produtos Full Size (tamanho real) e 4 amostrinhas fofas.



Dentre os Full Size, o primeiro que irei mostrar é o que estou mais in love... o Spray de brilho Argan  da Charming. Esse produto dá um brilho intenso além de reparar e reduzir o frizz dos fios desobedientes.



Para completar o tratamento dos cabelos, a Glambox presenteou com três bisnagas do Dose Intensiva Niely Gold – Doadora de brilho e extra brilho. Em apenas 3 minutos o produto promete deixar os cabelos mais macios, fortes e com muito mais brilho.



O terceiro full size é o Sabonete Líquido Phebo.  Tem uma fragrância suave e deliciosa.



As amostras estão fantásticas também. BB Cream FPS20 médio da L’Oréal Paris, 5 em 1; RoC Clarifiant que tem ação clareadora para uma pele uniforme; Cetaphil Loção Hidratante que previne a perda da umidade da pele prometendo mais de 96 horas de hidratação.



Veio também uma caixinha de amostra do Shake de Morango Linea, uma opção para as dietas e ajuda na redução de peso. Vou experimentar apesar de não gostar muito dessa ideia de trocar uma refeição por shake...mas já que ganhei, vamos lá.



Gostaram??? E a GLAMBOX de julho de novo, maio já promete...3 full size e acho que tem maquiagem dentro...ansiosa para julho.

Se quiser conhecer e saber melhor sobre como assinar a GLAMBOX  acesse AQUI

6 comentários:

  1. Oi Paty! A minha vieram alguns itens diferentes, a parte de amostras, mas os itens full size vieram os mesmos que a sua. Eu até que gostei da caixinha, só n gostei mais pq achei desnecessário mais um sabonete líquido... eles tem mandado direto sabonete em barra e san=bonete líquido, na edição passada mesmo veio... tomara que a edição da Copa venha elhor e n me mandem make verde e amarela!!!! auauhauhau
    Bjxxx
    www.esmaltandoeetc.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Renata, sabonete temos bastante mas eu até gosto pq usamos muito aqui em casa e daí experimentamos novos produtos. Eu também espero que as makes não sejam para copa, pelo menos não diretamente como verde e amarela.
      Obrigada pela sua participação gata.
      bjks

      Excluir
  2. Muito legal... Estou louca pra testar esse spray ...Beijos!!!

    www.makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ariana. Eu usei sábado e gostei bastante...espero poder falar dele em breve.
      Obrigada pela participação amada.
      bjks

      Excluir
  3. Patrícia, esta caixinha não é referente ao mês de junho,e sim ao mês de maio,a deste mês só começa a ser distribuída do dia quinze em diante,a única coisa sabida é que virão makes full -size.(que estamos torcendo pra não ser verde/amarela).

    ResponderExcluir
  4. Elaine desculpa a demora em responde-la mas estou a duas semanas sem internet por motivo de obras em casa.
    É verdade, essa caixinha é a de maio...vou corrigir no post. Muito obrigada.
    Bjks e obrigada por participar do meu blog.

    ResponderExcluir